Notícias

03 de janeiro de 2018 às 11:20h

Gerente do CIN da FIEPI, visita embaixada do Brasil no Canadá

Segundo o gerente do CIN, o objetivo do encontro foi reforçar o propósito de inserir o Piauí como um potencial fornecedor pra este mercado

O gerente do Centro Internacional de Negócios - CIN da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Islano Marques, participou de reunião em Vancouver, BC com o Embaixador do Brasil no Canadá, Silvio Albuquerque. 

Segundo o gerente do CIN, o objetivo do encontro foi reforçar o propósito de inserir o Piauí como um potencial fornecedor pra este mercado.

O embaixador buscará reforçar as parcerias entre o Brasil e o oeste do Canadá nos campos cultural, turístico, comercial e econômico, buscando estreitar os vínculos bilaterais e oferecer aos cidadãos, empresários e autoridades do oeste do Canadá uma visão plural, diversa e dinâmica do Brasil e das enormes potencialidades de cooperação entre nossos países. Fortalecer a presença brasileira numa das regiões mais dinâmicas do Canadá e atrair investimentos para o Brasil em áreas relevantes para nossa economia serão objetivos permanentes da atuação do Consulado-Geral.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI

Comentários