Notícias

15 de dezembro de 2017 às 11:50h

​Conselheiros do SESI e SENAI reúnem-se na FIEPI

O encontro aconteceu na sala de reuniões da FIEPI, em Teresina.

A reunião conjunta e a última do ano de 2017 aconteceu nesta sexta-feira (15) na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), sob a coordenação do vice-presidente da instituição Francisco de Sousa Neto, que representou o presidente Zé Filho, que não pôde comparecer por conta de compromissos agendados anteriormente.

Francisco Neto abriu a reunião e passou a palavra para o superintendente do SESI, também diretor regional do SENAI, Mardônio Neiva, que falou das ações e projetos de relevância das duas casas. Em seguida o vice-presidente pôs em votação os balancetes contábeis de 2017 do SESI e do SENAI, sendo aprovados por unanimidade pelos conselheiros.

Logo após houve a votação das proposições do SESI e do SENAI que propõem a aprovação dos Planos Estratégicos 2018/2022-SESI/SENAI, respectivamente pelas resoluções 416/2017 e 599/2017, também aprovadas por unanimidade. Vários destaques e projetos nas áreas de inovação e qualificação profissional do SENAI foram apresentadas aos conselheiros, bem como as atividades desenvolvidas pelo SESI ao longo do ano.

A superintendente do IEL/PI, Lauriane Coelho, participante da reunião, frisou a importância das parcerias entre a instituição o SESI e SENAI no desenvolvimento dos projetos de inovação, agradecendo o empenho e colaboração dos envolvidos.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Comentários