Notícias

29 de agosto de 2017 às 12:38h

​Diretora de educação profissional do SENAI visita fábrica de metal mecânica

A visita da diretora teve como objetivo estreitar relações entre o SENAI e a MMC, que fabrica baús, carrocerias, caçambas e realiza serviços na área de metal mecânica

A diretora de educação profissional e tecnológica do SENAI do Piauí, Sandra Ataíde esteve na fábrica MMC – Metal Mecânica Carajás, durante toda a manhã desta terça-feira (29). A visita da diretora teve como objetivo estreitar relações entre o SENAI e a MMC, que fabrica baús, carrocerias, caçambas e realiza serviços na área de metal mecânica. A empresa também atua no atendimento ao setor de petróleo.

Participaram da visita à MMC, o assessor da área de mercado, Raimundo José Fontenele, acompanhado de Jeová Brito, gestor do Centro de Formação Profissional “Antonio José de Moraes Souza”, e Assis Júnior, da assessoria do SENAI. A comitiva foi recebida pelos diretores, José Ricardo Carvalho (comercial) e Roberto Carvalho Pinheiro (produção). A MMC – Metal Mecânica fica localizada no polo industrial sul de Teresina.

Na ocasião, os visitantes conheceram as instalações da empresa e, em especial a área de fabricação e produção da linha de carrocerias, baús e caçambas. No local receberam explicações sobre o processo fabril, uso de tecnologias feitas pelo diretor Ricardo Carvalho. Em seguida a comitiva do SENAI se dirigiu à sala do diretor, onde expuseram os produtos e serviços que as entidades do Sistema FIEPI (SESI, SENAI e IEL) dispõem e que podem ser ofertados para empresa.

Atentamente, o diretor Ricardo Carvalho ouviu as exposições, e em seguida falou das necessidades da empresa, demonstrando interesse pelos programas de inovação do SENAI e serviços de áreas de atuação do SESI. O encontro finalizou com um agendamento próximo para retribuição da visita à FIEPI, onde os empresários conhecerão o Edital de Inovação do SESI e SENAI, através de uma apresentação feita pelo assessor da área de mercado.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Comentários