Notícias

12 de dezembro de 2017 às 13:06h

​FIEPI promove entrega de presentes para a campanha Papai Noel dos Correios

Os objetos foram recolhidos pela equipe do Serviço Social da Indústria (SESI) e entregue ao coordenador da campanha junto aos Correios

Os colaboradores do Sistema FIEPI promoveram, na manhã desta terça-feira (12), a entrega de vários presentes destinados a Campanha Papai Noel dos Correios de 2017. Realizada há 28 anos, a campanha tem o objetivo de responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e atender aos pedidos de presentes daquelas que estão em situação de vulnerabilidade social.

Os objetos foram recolhidos pela equipe do Serviço Social da Indústria (SESI) e entregue ao coordenador da campanha junto aos Correios, Gilvan Cardoso. A colaboradora do SESI Iolanda Fontenele explica a importância da mobilização. “Além de realizar o sonho de uma criança, é um gesto de solidariedade. Serve para revelar também a criança que há no interior de cada um, olhar de forma empática para o universo infantil e mostrar que podemos ajudar”, disse.

“Tem muita gente que não tem condições de comprar um presente de Natal para uma criança. Se nós podemos fazer o Natal de uma criança melhor, temos que ajudar”, disse a colaboradora Laurita Brito, que doou um presente.

Para o agente dos Correios, Gilvan Cardoso, o objetivo do projeto é estimular a escrita de cartas e dar oportunidade à sociedade brasileira de fazer o natal de milhares de crianças carentes mais felizes. A FIEPI receberá um certificado de reconhecimento pela ação.

JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI

Comentários