Notícias

26 de maro de 2018 às 18:18h

​Reunião do Conselho Regional do SESI e SENAI Piauí

O vice presidente da FIEPI, Francisco de Sousa Neto(falecido), foi lembrado durante a primeira reunião do conselho, realizada sem a sua presença.

Nesta segunda-feira (26), foi realizada na sede da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, a reunião conjunta dos Conselhos Regionais do SESI e SENAI, com a presença do presidente da FIEPI, Zé Filho, do diretor regional do SENAI e superintendente do SESI, Mardônio Neiva, conselheiros e colaboradores do Sistema.

Na oportunidade, Mardônio Neiva, apresentou relatório de gestão 2017, com as principais ações e painel de desempenho educacional do SESI e os resultados financeiros da entidade. A diretora de educação básica da instituição, Kátia Luz, apresentou as ações relevantes realizadas pelo SESI em 2018 e anunciou a realização do projeto, Ação Global no dia 26 de maio, ainda sem cidade definida.

Durante a reunião do SENAI, foram apresentadas as ações relevantes realizadas de janeiro a março deste ano, pelo diretor de tecnologia e inovação do SENAI, Félix Filho.

O vice presidente da FIEPI, Francisco de Sousa Neto(falecido), foi lembrado durante a primeira reunião do conselho, realizada sem a sua presença.

O presidente da FIEPI, Zé Filho, lembrou dos falecidos Francisco de Sousa Neto e Carlos Henrique Pires de Ataide (ex diretor regional do SENAI), pelo trabalho desempenhado no Sistema FIEPI, e pediu um minuto de silêncio em respeito aos dois. “Foram companheiros valorosos na construção do Sistema FIEPI”.

Ao final da reunião o presidente da FIEPI agradeceu a confiança e o apoio de todos os conselheiros do SESI e do SENAI para a construção De um sistema cada vez mais forte e representativo.

Larissa Teixeira – Ascom FIEPI

Comentários