12 de setembro de 2017 às 12:49h

​SESI qualifica trabalhadores da indústria piauiense

A Educação Continuada ganha importância estratégica na medida em que tem potencial para responder à demanda crescente da Indústria em termos de qualificação permanente de seus trabalhadores. Para isso, o Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) vem atendendo a demanda da indústria piauiense por meio da oferta de diversos cursos que buscam a melhoria da produtividade do trabalho.

Neste sentido, na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, vinte e cinco trabalhadores da indústria Guadalajara receberão seus certificados de participação no curso “Relações no Trabalho”, ministrado pela coordenadora de educação corporativa para a indústria, junto ao SESI, Elisane Melo.

Para o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, "a Educação Continuada é um processo de desenvolvimento permanente da formação do cidadão". Zé Filho ressalta ainda que o SESI-PI também dispõe de outras ações ou programas que podem ser desenvolvidos de acordo com a necessidade da sua empresa.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI