04 de julho de 2018 às 12:38h

​Validação do Sistema CRM é tema de encontro na FIEPI

O encontro, que acontece entre os dias 3 e 4 de julho, tem como objetivo avaliar, validar e levantar pendências das funcionalidades do CRM

Com a finalidade de tratar da homologação do Sistema de CRM que está sendo implementado nas entidades do Sistema FIEPI: SENAI, SESI e IEL-PI, estão reunidos na FIEPI, colaboradores técnicos e gestores das áreas de negócios e mercado dessas instituições.

O encontro, que acontece entre os dias 3 e 4 de julho, tem como objetivo avaliar, validar e levantar pendências das funcionalidades tais como: Processo de SAC, Clientes Potenciais, Empresas e Pessoas, Oportunidades de Vendas, Propostas e Contratos, Tarefas e Relatórios, que serão implementadas no CRM.

A ação está sendo coordenada pela consultora Malu Santana, da empresa WIKI Consultoria. A reunião iniciou com a abordagem dos itens de marketing e SAC, finalizando no segundo dia com todo o processo comercial.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI