30 de janeiro de 2018 às 17:16h

Cônsul geral da Alemanha para o Nordeste visita a FIEPI

Na pauta, os programas realizados entre o Brasil e a Alemanha, que possam interessar o Piauí e convidar a FIEPI, para participar do Encontro Econômico Brasil- Alemanha a ser realizado próximo ano, em Natal.

Em visita ao Piauí, a cônsul geral da República da Alemanha para o Nordeste, em Recife, Maria Kõnning-de Siqueira Regueira, participou de reunião na Federação das Indústrias do Piauí, nesta terça-feira (30). Na oportunidade ela foi recepcionada pelo diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto, que representou o presidente da instituição, Zé Filho.

O cônsul honorário da República Federal da Alemanha, em Fortaleza, Hans-Jurgen Fiege acompanhou a reunião, juntamente com o gestor do Centro Internacional de Negócios – CIN da FIEPI, Islano Marques e o presidente da Associação Industrial do Piauí- AIP, Gilberto Pedrosa.

Na pauta, os programas realizados entre o Brasil e a Alemanha, que possam interessar o Piauí e convidar a FIEPI, para participar do Encontro Econômico Brasil - Alemanha a ser realizado próximo ano, em Natal. O encontro ocorre a 35 anos, alternando um ano no Brasil e um ano na Alemanha, é a segunda vez que ocorre no Nordeste do Brasil. A Confederação Nacional da Indústria – CNI participa da organização do evento na parte brasileira.

Larissa Teixeira – Ascom FIEPI