03 de outubro de 2017 às 16:36h

FIEPI realiza Roadshow: Investimento e Desenvolvimento do Nordeste

A Federação das Indústrias do Piauí em parceria com a Associação Nordeste Forte realiza para empresários o Roadshow: Investimento e Desenvolvimento do Nordeste nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, às 8:30h no Auditório Rui Lima, sede da FIEPI, em Teresina.

O Roadshow é uma série de encontros regionais que estão sendo realizados nos nove estados do Nordeste, e vai demonstrar formas de viabilizar recursos para empresas da região. O encontro conta com a participação da CNI, BNB, BNDES, APEX e RENAI (Rede Nacional de Informações sobre o Investimento e dirigentes sindicais e empresários)

O Roadshow é promovido pela Associação Nordeste Forte e SUDENE e visa discutir políticas para o desenvolvimento econômico da região, de fomento a indústria, debater projetos e propostas de interesses comuns.

Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, a SUDENE revitalizada é um órgão fundamental paro o crescimento industrial do Nordeste. “Nossa região precisa de ações capazes de atrair cada vez mais investimentos e avançar cada vez mais para o desenvolvimento”, ressalta o presidente Zé Filho.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI