28 de novembro de 2017 às 15:03h

IEL lança programas de Inovação com Bolsas CNPQ

A apresentação do Programa INOVA Tec e INOVA Talentos será realizado no dia 30 de novembro no auditório térreo da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI às 11h.

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL PI, acredita no potencial da inovação para o desenvolvimento e sustentabilidade da indústria e comércio no Estado do Piauí. Desta forma, o IEL convida empresários e estudantes para apresentação do Programa INOVA Tec e INOVA Talentos a ser realizado no dia 30 de novembro no auditório térreo da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI às 11h.

Inscrições: encurtador.com.br/bgnT6

Segundo o coordenador de Inovação do IEL, Danilo Camuri, a ideia é articular pesquisadores e estudantes para as necessidades de Inovação da Indústria, das empresas. Inovar em produtos, processos, gestão.

O Programa INOVA Tec e INOVA Talentos são portas de entrada para promover a melhoria contínua da produtividade das empresas por meio da participação de estudantes de graduação e pós-graduação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação – PD&I, de interesse do setor empresarial, em parceria com instituições de ensino superior.

As empresas que desejarem participar dos Programas, podem submeter uma proposta de projeto PD&I, que será executado em parceria com um professor/orientador, vinculado a uma Instituição de Ensino Superior, que selecionará um bolsista para a execução das atividades.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e com o apoio do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), tornam pública a Chamada Nacional de Projetos do Programa INOVA Tec.

VEJA AQUI COMO SUBMETER O SEU PROJETO

SUBMETA O SEU PROJETO