SENAI abre 265 vagas em cursos técnicos gratuitos em Teresina e Parnaíba

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional do Piauí – DR/PI, abriu nesta quarta-feira (24) inscrições para o preenchimento de vagas dos Cursos Técnicos de Nível Médio, na forma subsequente ao ensino médio, na modalidade presencial, que serão ofertados de forma gratuita pelas unidades de ensino de Teresina e Parnaíba.

O Programa SENAI de Gratuidade Regimental – PSGR destina vagas de gratuidade regimental a pessoas de baixa renda, preferencialmente, trabalhador, empregado ou desempregado.

Serão ofertadas gratuitamente 265 (duzentas e sessenta e cinco) vagas para cursos Técnicos, na modalidade presencial e subsequente ao ensino médio.

As vagas são para os cursos de Técnico em Informática para Internet, Técnico em Vestuário, Técnico em Administração, Técnico em Edificações e Técnico em Logística distribuídos nos turnos manhã, tarde e noite.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 24/01/2024 a 05/02/2024 ou até o preenchimento das vagas ofertadas, considerando-se o cadastro de reserva (excedentes).

O edital contendo todas as informações e a realização das inscrições podem ser realizadas online, no site: https://fiepi.com.br/servicos/cursos-nivel-medio-senai-gratuidade/

Compartilhe essa notícia!