17 de janeiro de 2019 às 13:10h

​FIEPI sedia reunião de instalação do CEIPI

Foi escolhido como o 1º presidente da entidade José Luis Félix

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, de 2019, aconteceu a reunião de instalação do Centro de Exportadores e Importadores do Piauí (CEIPI). O encontro foi realizado na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e contou com a participação do Diretor de Assuntos Econômicos da Instituição, Freitas Neto, além de empresários ligados ao segmento industrial, e de Raimundo Castro, que representou a SEDET.

De acordo com o diretor da FIEPI, Freitas Neto, na reunião foi discutido, entre outros assuntos, “o trabalho de implemento do comércio de exportação e de importação do nosso estado”. Ainda segundo Freitas Neto, na ocasião foi escolhido como o  1º presidente da entidade José Luis Félix, da Brasil Cera, empresa do ramo de exportação da cera de carnaúba.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI