18 de outubro de 2018 às 14:40h

CIN realiza capacitação para exportação de Alimentos e Bebidas

A facilitadora Alessandra Calzolari "Alessandra Calzolari é Engenheira de Alimentos com Pós Graduação em Gestão da Qualidade e Especialização em Química.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI, através do seu Centro Internacional de Negócios - CIN em parceria com SEBRAE convida empresários, profissionais, prestadores de serviços e demais interessados a participarem da capacitação empresarial: Implantação de Normas Nacionais e Internacionais para Exportação de Alimentos e Bebidas, a ser realizada no dia 24 de outubro na Sala de Reuniões Técnicas (8° andar) da FIEPI.

Inscrições Gratuitas!

Segundo o gestor do CIN, Islano Marques, "o evento é de suma importância uma vez que o Piauí vem se destacando na exportação de mel, soja, castanha de cajú e outros alimentos, bem como vem se preparando também para exportação de bebidas", afirma.

A capacitação aborda temas que são relevantes não só para os empresários que visam acessar o mercado internacional, mas para os que pretendem ter um diferencial também no mercado interno.

A facilitadora Alessandra Calzolari é Engenheira de Alimentos com Pós Graduação em Gestão da Qualidade e Especialização em Química. Atua na área administrativa e industrial há 20 anos com experiência em gestão de pessoas e em processos produtivos e qualidade de produto e serviços. Credenciada pela Coordenação Nacional do Projeto PAS (Programa Alimentos Seguros). Consultora na implantação e auditorias internas de Sistemas de Segurança de Alimentos como as Boas Práticas de Fabricação (BPF), Sistema APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e ISSO 22.000.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI