SESI antecipa parte das férias de julho/2020 para o período de 01 a 17 de abril

O Serviço Social da Indústria (SESI) emitiu comunicado nesta segunda-feira (30) antecipando as férias na rede de escolas da instituição. Segundo a diretoria, a medida visa preservar a segurança de toda comunidade escolar.

               Prezados Pais/Responsáveis,

“Durante este período de suspensão de aulas, estamos trabalhando na elaboração de estratégias junto a nossas equipes para que possamos dar continuidade ao ano letivo, priorizando a garantia da saúde e segurança de toda a comunidade escolar.

Tendo em vista que a situação de crise emergencial provocada pela pandemia (COVID19) permanece, bem como a orientação da continuidade de suspensão de aulas presenciais, estaremos antecipando parte das férias de julho/2020 para o período de 01 a 17/04/2020.

Informamos ainda, que período de suspensão de aulas - 17 a 31/03 - será posteriormente compensado através de reposição da referida carga-horária, sem que haja prejuízos na aprendizagem dos nossos estudantes e no cumprimento do calendário escolar.

A antecipação do recesso escolar, imposto pela necessidade de conter a expansão do COVID-19, traz consigo o desafio para os nossos estudantes de manter o ritmo de estudos. Nesse contexto, solicitamos aos senhores que nos ajudem estimulando nossos estudantes a criarem uma rotina de estudos durante esse período.

 

 

Compartilhe essa notícia!