FIEPI retoma conversas sobre porto seco com a Agesbec
O diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, esteve recentemente com o diretor-presidente da Agesbec, Ricardo Drago em São Paulo. Na pauta, a retomada das conversas sobre o interesse da Agesbec em instalar um Porto Seco em Teresina.
A AGESBEC é um conglomerado envolvendo Armazéns Gerais, Entreposto e Porto Seco movimentando em torno de R$ 4 bilhões de mercadorias por ano, mas quer mais, expandindo as suas operações para o Piauí onde encontrou excelente oportunidade de negócio.
Ricardo Drago esteve em Teresina em maio deste ano na FIEPI reunido com um grupo de empresários locais e aproveitou para visitar algumas áreas com potencial para instalação do empreendimento.
As conversas serão retomadas para verificar a possibilidade real de instalação da empresa em Teresina. A Agesbec prospecta também a possibilidade de instalar-se no Estado da Paraíba.
O Grupo Drago (Agesbec) fundado em 1971 é sediado em São Bernardo do Campo com expertise de mais de 50 anos na administração de armazéns alfandegados.