FIEPI recebe visita de diretor do Grupo Gran Castor

A Federação das indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto e do gestor da Área Internacional e Mercado, Islano Marques recebeu na manhã dessa sexta-feira (14/04) o diretor Administrativo da GC do Brasil, Sr. Carlos Jourdan que veio apresentar a expertise do grupo no cenário internacional e como poderá agregar muito às empresas que já atuam ou buscam internacionalizar as suas operações.

O Grupo Gran Castor, “player” do setor de logística internacional, presente com escritórios próprios em mais de 12 países (Ásia, Europa, Américas do Norte e Central) está intensificando as suas operações na América do Sul através do seu primeiro escritório neste continente sediado em Teresina com o nome de GC do Brasil.

“A nossa luta é frequente e incansável na busca de incluir o Piauí no mercado internacional como de fato merece e a vinda do grupo reflete parte dos nossos esforços”, explica Islano Marques.

Para Freitas Neto, a chegada do grupo Gran Castor ao nosso Estado vai contribuir “para alavancarmos e darmos fluxo às operações logísticas sobretudo as de Comércio Exterior, contribuindo com o desenvolvimento local”.