Cônsul Geral dos EUA no Recife visita FIEPI

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI)  recebeu nesta quinta-feira(17) e visita da Cônsul Geral dos Estados Unidos no Recife, Jessica Simon, juntamente com o Cônsul de Assuntos Políticos Econômicos, John O’brien e a Cônsul de Seção Consular Beth Mina.

A comitiva foi recebida pelo vice-presidente da FIEPI, Francisco Reinaldo, pelo diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto, pelo Diretor Regional do SENAI, Roger Jacob, dirigentes sindicais patronais da indústria, empresários locais e o gestor da Área Internacional Islano Marques.

A visita de cortesia teve o objetivo de estreitar as relações entre as duas instituições e entre os assuntos tratados foram realizadas conversas sobre desenvolvimento local, atração de investimentos e parcerias envolvendo empresas dos dois países.