FIEPI realiza reunião dos conselhos regionais do SESI e SENAI

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí realizou nesta terça-feira (20) a reunião dos conselhos regionais do SESI e SENAI, onde foram apresentadas e aprovadas as prestações de contas das duas instituições, bem como uma pauta de assuntos administrativos e um resumo das principais ações desenvolvidas ao longo do último trimestre.

A reunião foi conduzida pelo presidente da FIEPI, Zé Filho e contou com a presença do superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva, do diretor Regional do SENAI, Roger Jacob, gestores e colaboradores.

Alguns conselheiros aproveitaram para ressaltar a relevância do trabalho realizado ao longo do ano e defender novas parcerias para fomentar ainda mais o desenvolvimento da indústria local.

Ao final da reunião Zé Filho falou da importância das obras em execução das novas estruturas físicas do CFP Candido Athayde, da Escola SESI, Conselheiro Saraiva, da Escola SESI Nilo Coelho de Picos e da nova unidade integrada SESI, SENAI e Sebrae a ser instalada no Teresina Shopping.

“Aproveito a oportunidade para agradecer aos conselheiros, presidentes de sindicato e também todos diretores e colaboradores pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Sabemos das dificuldades, mas é com grande satisfação que divido a alegria pelas conquistas e saber que estes momentos mais difíceis servem para nosso fortalecimento. Só vitórias não nos faz crescer. Espero que o ano novo transcorra da melhor forma possível para todos”, pontuou Zé Filho.