Oportunidade! SENAI oferece cursos gratuitos EAD com direito a certificado

Fique atento às oportunidades! A educação profissional vai aonde você estiver! A Rede SENAI de Educação a Distância oferece os mais modernos e eficientes recursos didáticos e tecnológicos para quem busca aperfeiçoar conhecimentos já adquiridos ou se profissionalizar em uma das diversas áreas de atualização do SENAI.

Profissionais e empresas escolhem como, quando e onde aprender ou capacitar seus funcionários. Acesse o site e descubra as vantagens da aprendizagem a qualquer hora e qualquer lugar.

<<Clique aqui para acessar os cursos>>

CURSOS:

Consumo Consciente de Energia

Desenho Arquitetônico

Educação Ambiental

Finanças Pessoais

Lógica de Programação

Fundamentos de Logística

Metrologia

Noções Básicas de Mecânica Automotiva

Propriedade Intelectual

Segurança do Trabalho

Tecnologia da Informação e Comunicação

Desvendando a Indústria 4.0

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO SENAI - PI

Os cursos a distância sobre Competências Transversais abordam as seguintes temáticas: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Propriedade Intelectual e outros. O estudo dos cursos será realizado via Internet, com acesso ao ambiente virtual de aprendizagem no site:

<<Clique aqui para acessar os cursos>>

CADASTRO E INSCRIÇÃO NOS CURSOS ON-LINE

1. Após acessar o site <<Clique aqui para acessar os cursos>> você deverá selecionar o curso desejado e clicar em QUERO ME INSCREVER para realizar a sua inscrição;

2. Preencha os dados para a sua inscrição, depois clique no botão: Registro;

3. Abra o e-mail informado na inscrição e clique no link para ativar a sua inscrição;

4. Digite o seu CPF e senha informados durante sua inscrição e clique em Login;

5. Clique na opção Catálogo; 6. Escolha o curso desejado e clique no botão Abrir;

7. Clique no botão Matricule-se, e confirme na opção SIM;

8. Após obter a nota igual ou superior a 7,0 no Desafio Final, clique no botão Baixa do Certificado e faça a impressão do seu certificado;

O cadastro e as inscrições nos cursos são inteiramente gratuitos e, para melhor aproveitamento você poderá se matricular em um curso por vez, que tem o prazo de até 20 dias consecutivos para conclusão de cada curso, incluindo a realização de todas as atividades propostas.

APROVAÇÃO E CERTIFICAÇÃO ON-LINE

Após realizar todas as atividades propostas dentro do prazo estipulado, você realizará uma avaliação final e deverá obter a média igual ou superior a 7,0 para ter direito a impressão on-line do seu certificado.