FIEPI e PDF Maranhão realizam rodada de negócios em Teresina

A FIEPI, através do seu Centro Internacional de Negócios e em parceria com o PDF Maranhão e FIEMA, realizaram nesta quinta-feira (20), em Teresina, uma rodada de negócios, onde possíveis empresas fornecedoras locais tiveram a oportunidade de apresentar seus e produtos e serviços ao setor de compras da Eneva.

A rodada contou com 31 empresas piauienses de seguimentos variados, demonstrando excelente oportunidade de geração de negócios.

A Eneva é uma das maiores operadoras integradas de energia e atua da exploração e produção (E&P) do gás natural até o fornecimento de soluções em energia.
A companhia possui ativos de E&P nos estados do Amazonas e Maranhão. Atualmente, opera 12 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM). Adicionalmente é detentora da maior área sob concessão exploratória onshore no Brasil, com mais de 63 mil km².