Presidente da FIEPI participa de premiação realizada pelo CIEPI

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, participou, nesta terça-feira (21) do evento do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI), onde foi realizada a entrega do Prêmio Amigo do Empreendedorismo, que homenageou cinco personalidades atuantes na defesa do desenvolvimento e da competitividade do setor empresarial no Estado.
Além da premiação, o evento discutiu temas importantes da indústria, como perspectivas para 2022, inovação tecnológica e estratégias para superar gargalos do setor.
Zé Filho, ao falar sobre o trabalho realizado pela CIEPI, destacou a importância dessa articulação com todos os segmentos empresariais e da pauta comum que é melhorar o ambiente de negócios no Piauí.

As personalidades homenageadas foram: Arthur Soares Feitosa Filho, presidente do Movimento Empreender Piauí (MOVE); o empresário Ezequias Gonçalves Costa Filho, que segue empreendendo em centro comerciais; Valmir Miranda, presidente do Grupo O Dia Comunicação; o advogado Marcelo Martins Eulálio, atualmente Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina; e Jeose Noronha Monte, empresária que conduz a administração da empresa JMonte.
O presidente do CIEPI, Andrade Júnior, destacou a necessidade de fortalecer o setor produtivo do Estado e de reconhecimento do empreendedorismo. “Esse momento foi uma ocasião importante de confraternização entre nossos associados, principalmente ao ano que foi difícil e de desafios. Realizamos também a primeira edição do Prêmio Amigo do Empreendedorismo, que foi o ponto alto do evento e pudemos agraciar pessoas que estimulam, acreditam e defendem a bandeira de empreender no Estado. Um dos homenageados, por exemplo, recebeu o prêmio pelo fato de atuar pela desburocratização da atividade de empreender no Piauí", comentou.

*Com informações ASCOM-CIEPI