Presidente da FIEPI realiza reunião com dirigentes do Sindicato da Panificação

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, e o diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (23) com o  presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Teresina, Clerton Soares e o vice-presidente, Aluísio Sampaio, onde trataram sobre as parcerias propiciadas pela FIEPI por meio do SESI e SENAI e que tem ajudado a desenvolver melhor o  segmento  na capital.

“Essa visita é uma forma de fortalecer os laços e agradecer ao presidente, Zé Filho, pelo que tem proporcionado ao sindicato e as nossos filiados. Nossos projetos são todos bem recebidos e isso tem nos ajudado a fortalecer o setor”, explica Clerton Soares.

Os dirigentes do Sindicato da Panificação anunciaram ainda o lançamento do maior evento digital de capacitação técnica e realização de negócios do país, para empresas e profissionais de padaria, confeitaria e alimentação fora do lar a ser transmitido a partir do Piauí.

A realização é da Associação Brasileira da Indústria da Panificação (ABIP), SINDIPAN-MA e SINDIPAN-PI  e deve acontecer em outubro.