FIEPI divulga dados sobre a indústria piauiense

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) realiza no período de 24 a 27 de maio uma programação de palestras, webinar e oficinas por conta do Dia da Indústria, comemorado no dia 25 de maio.

Segundo o presidente da FIEPI, Zé Filho, a indústria está se adaptando as mudanças geradas a partir da pandemia do novo coronavirus e este ano a programação do Dia da Indústria será realizada de forma virtual, mas discutindo assuntos de grande relevância para o setor.

A FIEPI aproveita a oportunidade para divulgar alguns dados sobre a indústria piauiense. O documento foi elaborado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com base em estatísticas do IBGE, ANEEL, ME, CONFAZ, MEC e SEBRAE.  A CNI também elaborou um documento com o perfil da indústria no Brasil.

“Durante a semana também estaremos divulgados alguns dados sobre a indústria piauiense e a indústria brasileira, que nos ajudará a conhecer um pouco mais sobre nossa participação na economia, quantos empregos geramos, quais são os setores mais representativos. Enfim, vamos falar do perfil da nossa indústria”, destaca Zé Filho.

Confira alguns dados sobre a indústria piauiense: A importância da Indústria para o Piauí

Confira alguns dados sobre a indústria brasileira: Indústria fica menos concentrada
regionalmente

Confira a programação da Semana da Indústria – 24 a 27 de maio de 2021

24/05/2021

17h- Produtividade na Indústria

Palestrante: Keine Alves- Horus Mentoria Inteligência  nos Negócios.

25/05/2021

14h30 - Responsabilidade Social na Indústria

Palestrante: Keine Alves- Horus Mentoria Inteligência  nos Negócios.

16h- Webinar Gestão Sindical (Adiada por motivo de saúde)

Palestrante: Vicente Servilha  Júnior- CNI (Exclusivo para presidentes de sindicato)

26/05/2021

14h30 - Gestão e Desempenho no ambiente Empresarial

Palestrante: Keine Alves - Horus Mentoria Inteligência  nos Negócios.

16h- Propriedade Intelectual na Indústria

Palestrante: Maria Rebello – Empresária Cia das Marcas

27/05/2021

14h as 18hs- Oficina de Gestão e Desempenho no ambiente Empresarial -  Keine Alves- Horus Mentoria Inteligência  nos Negócios.