FIEPI realiza entrega do Mérito Industrial Simplício Dias 2023

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí, realizou na noite da sexta-feira (23) em Parnaíba, a solenidade de entrega de comendas do Mérito Industrial Simplício dias, onde foram homenageados Adriane Radecki Ziegert, Denis Oliveira Cavalcante, Denyse Carvalho Sales Campos, Florentino Alves Veras Neto, José Eduardo da Silva, Luiz Souza Pessoa, Manoel Guilherme Veras Neto, Marcelo Nunes Nolleto, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, Thiago Rodrigues Martins Neres dos Santos e Vigerlênio Ribeiro Machado.
Compuseram o dispositivo de honra, além do presidente da FIEPI, Zé Filho, os vice presidentes Merval Neres e Francisco Reinaldo. Também fizeram parte do dispositivo o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o presidente da câmara de vereadores Daniel Jackson, o ex-governador Freitas Neto e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Piauí, Filemon Paranaguá.

O Presidente da FIEPI, Zé Filho destacou a relevância da indústria para o desenvolvimento econômico do Estado e as iniciativas empresariais que culminam com a geração de empregos. Ele reforçou que a FIEPI, os empresários e as instituições do sistema S são parceiros do governo e das prefeituras para melhorar cada vez mais a vida das pessoas.
“Os empresários querem ser cada vez mais parceiros do governo e das prefeituras porque quem gera emprego, paga salário e faz o desenvolvimento sãos os empreendedores e a indústria. As entidades tem esse trabalho e vontade de desenvolver e dar qualidade de vida melhor aos piauienses”, pontua Zé Filho.