SESI retorna às aulas em regime não presencial no dia 04 de maio

COMUNICADO III

Teresina, 30 de abril de 2020.

                Prezados Pais/Responsáveis,

É chegada a hora de retornarmos!

Como já informado em comunicado anterior, retornaremos nossas aulas no próximo 04 de maio, no regime de aula não presencial, como indica a Resolução do Conselho Estadual de Educação - CEE/PI nº 061/2020, haja vista que as orientações dos órgãos regulamentadores são de continuidade do distanciamento social como medida preventiva para redução da transmissão da COVID-19.

Retomaremos o calendário escolar do período que foi interrompido, sem prejuízos na carga-horária e, principalmente, no processo de aprendizagem, cumprindo todo planejamento pedagógico previsto para este ano.

Estaremos disponibilizando, até sexta-feira, dia 01 de maio, no Portal do Aluno e nos demais canais de comunicação com as famílias o Guia Escola & Família, documento que tem o objetivo principal de informar como serão realizadas as aulas não presenciais, as ferramentas tecnológicas que serão utilizadas e toda organização das atividades escolares até que, com a melhoria do cenário, tivermos o retorno das aulas presenciais.

Diante do desafio de estarmos próximos, mesmo que distantes, garantindo a aprendizagem dos nossos estudantes, a parceria Escola & Família é essencial.

Contamos com o apoio de sempre!!

 

REDE SESI PIAUÍ DE EDUCAÇÃO

Compartilhe essa notícia!