FIEPI realiza reunião dos Conselhos do SESI e SENAI

Os conselhos do SESI e SENAI estiveram reunidos nesta terça-feira(03) tendo à frente o vice-presidente da FIEPI, Francisco Reinaldo, onde foram apresentadas e aprovadas a prestação de contas do último quadrimestre, um relatório com as principais realizações das duas casas, bem como foram discutidos outros assuntos internos. A reunião contou também com a presença do superintendente do SESI, Mardônio Neiva e do diretor Regional do SENAI, Roger Jacob, a superintendente do IEL, Lauriane Coelho e colaboradores do Sistema FIEPI.

Além de propor retificação no planejamento e orçamento do exercício de 2023, a reunião do Conselho também tratou de mudanças no organograma e outros assuntos administrativos, sendo que a modernização das estruturas físicas e novos investimentos nas Escolas do SESI e SENAI foram bastante debatidos, visto que os investimentos nas duas instituições tem sido uma das prioridades do presidente da FIEPI, Zé Filho, que deverá inaugurar grandes obras em Teresina e Picos nos próximos meses.