FIEPI divulga resultado do prêmio SESI/SENAI Boas Práticas de Educação

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) divulgou a relação dos docentes vencedores do Prêmio SESI e SENAI, Boas Práticas na Educação em uma live realizada no último dia 29.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho e o Superintende do SESI e Diretor Regional do Senai Mardônio Neiva destacaram a importância da participação dos docentes, que apesar das adversidades do ano conseguiram se dedicar a melhorar práticas no ensino.

O SESI é referência em educação em todo o país. As escolas SESI estão preparadas para os desafios atuais e para a formação da geração do futuro. Inovação e a adoção de metodologias ativas são diferenciais das escolas SESI que contribuem para o desenvolvimento dos seus estudantes fortalecendo sua autonomia para que sejam protagonistas do próprio aprendizado.

O SENAI é referência em educação profissional, onde promove a cultura da inovação e o empreendedorismo, despertando no aluno a criatividade, o espírito empreendedor e a autonomia, preparando os alunos para o mercado do trabalho, através das ofertas de cursos profissionalizantes presenciais, online e a distância.

O prêmio foi criado pela FIEPI com o objetivo de apoiar, estimular, fortalecer, premiar e divulgar as práticas bem-sucedidas desenvolvidas nas unidades de educação do SESI/SENAI no Piauí.

Todos os professores e instrutores tiveram oportunidade de participar individualmente ou em grupo.

RESULTADO FINAL

1. SESI

•    CATEGORIA:  EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

Projeto Matematizando