Presidente da FIEMA recebe título de cidadão teresinense

O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão Teresinense em sessão solene na Câmara Municipal de Teresina, na noite da última sexta-feira (01). O Tesoureiro da FIEPI, Robério Cantalice representou o presidente da instituição, Zé Filho, na solenidade.
A proposição do título foi do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Barbosa Alencar.
Na mesma data, na vizinha cidade de Timon, o Conselho Regional do Serviço Social da Indústria (SESI), vinculado ao Sistema Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) em parceria com a prefeitura municipal de Timon realizou a entrega simbólica da unidade da Indústria do Conhecimento no município. O Secretário da FIEPI, James Hermes, representou o presidente da instituição Zé Filho.

O evento contou com a participação do presidente da FIEMA e Diretor Regional do SESI, Edilson Baldez, do superintendente do SESI-MA, Diogo Lima, do vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo, da prefeita de Timon, Dinair Veloso, assim como a equipe técnica do SESI Maranhão e demais autoridades.
A Indústria do Conhecimento possui espaço para o desenvolvimento de atividades e projetos socioeducativos e culturais, com ambiente de leitura e ambiente de inclusão digital. A nova unidade SESI Indústria do Conhecimento, implantada no município de Timon, foi denominada de José Pereira Bringel, (in memoriam).