Ricardo Alban é eleito presidente da Confederação Nacional da Indústria

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizou eleições nesta quarta-feira (03) onde os presidentes de Federações elegeram o empresário Ricardo Alban, atual Presidente da FIEB, para comandar a instituição no quadriênio 2023-2027. O Presidente da FIEPI, Zé Filho, ocupará o cargo de Diretor.

Presidente da FIEPI, Antonio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho) participará do nova gestão no cargo de Diretor

Após o anúncio do resultado, Ricardo Alban declarou que sua eleição representa a união de todas as federações das indústrias do país em torno de um projeto de revitalização do setor, aproveitando este momento único da conjuntura nacional e global.

Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Ricardo Alban, comandará a CNI  no quadriênio 2023-2027

“Nossa missão é representar e defender os interesses de todos os industriais brasileiros, do pequeno ao grande, do Norte ao Sul, da agroindústria à ciber indústria. Minha experiência em gestão e no apoio à inovação e energias limpas será a base para o nosso trabalho à frente da CNI”, destacou Alban.