FIEPI participa de evento na COMVAP em União

O diretor de Assuntos Econômicos da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Freitas Neto, participou na manhã desta sexta-feira (07), do evento realizado pelo Grupo Olho D’Água, por meio da COMVAP, que marca o início da moagem da safra de cana-de-açucar 2023/2024 no Estado do Piauí.

Freitas Neto, que  estava representado o presidente da FIEPI, Zé Filho, destacou durante a visita, a importância da COMVAP para economia do Estado do Piauí e de conhecer melhor a usina e a troca de informações sobre os projetos e investimentos futuros da indústria.

“Hoje, produzimos cinco vezes mais em relação ao período em que chegamos aqui. Agora, uma das próximas metas é exportar a nossa produção e, consequentemente, gerar cada vez mais empregos e renda”, revelou diretor industrial da COMVAP, Luiz Fernando.

O evento contou com a presença do governador do Estado, Rafael Fonteles, do vice governador Themístocles Filho e alguns empresários piauienses.

Na oportunidade, o governador Rafael Fonteles destacou o seu trabalho de aproximação e negociação com a iniciativa privada, de forma a realizar parcerias que potencializam a produção local e geram empregos e renda à população piauiense.

 “Temos aqui um trabalho de agroindústria muito relevante, que agrega valor à produção local e, sobretudo, gera empregos. Então, parcerias como essa com o setor privado só têm a agregar ao Piauí”, disse Rafael Fonteles.

 

Compartilhe essa notícia!