Banco Mundial apresenta programa social na FIEPI
A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) esteve reunida nesta quinta-feira (09) com representantes do Banco Mundial, Sasc, Seplan e Sine, onde foi apresentado para Federação, SESI, SENAI e IEL o Programa de Investimento em Saúde e Proteção Social para Recuperação do Desenvolvimento Humano financiado pelo Banco Mundial.
Na ocasião eles explicaram como a FIEPI pode participar do programa, operacionalizando alguns projetos nas áreas de qualificação e capacitação profissional, saúde, educação e desenvolvimento.
Segundo Matteo Morgandi, economista senior do Banco Mundial, os serviços e ações executados pelo SESI, SENAI e IEL são aderentes às diretrizes do programa, que conta com recursos para investimento no Piauí.
O gestor da área Internacional e Mercado da FIEPI, Islano Marques, explica que articulação com o Banco Mundial no Piauí, envolve também várias pastas do governo do Estado e que o Sistema “S” tem muitas ações na mesma linha de atuação do programa, o que facilita a realização de parceria.
FIEPI inaugura nova escola do SENAI com investimento de mais de R$ 40 milhões
Presidente da FIEPI, Zé Filho, eleito vice-presidente Tesoureiro da Associação Nordeste Forte
Industriais piauienses participam do 14º Encontro Nacional da Indústria em Brasília
FIEPI inaugura Centro de Saúde para trabalhadores da indústria
Presidente da FIEPI é homenageado na celebração de 30 Anos da Fundação Raul Bacelar