FIEPI distribui cestas de alimentos às famílias atendidas pela SEDESC em Parnaíba

O presidente da  Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) Zé Filho, esteve na manhã desta sexta-feira (16) com a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, fazendo a entrega de cestas básicas às famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz, no município de Parnaíba. Ao todo, foram 2 mil famílias beneficiadas.

A distribuição faz parte de uma iniciativa da FIEPI e sindicatos industriais, por meio da articulação da Confederação Nacional da Industria (CNI) da campanha Indústria Solidaria, com a finalidade de minimizar o sofrimento das famílias atingidas pela pandemia. “Estamos agradecidos ao presidente  Zé Filho por este gesto tão importante de solidariedade. Sabemos que essa parceria, que não é de hoje, tem contribuído para minimizar muitos problemas junto a população”, salientou a Secretaria Adalgisa Moraes Souza.

A entrega das cestas de alimentos aconteceu no Estádio Municipal Pedro Alelaf (antigo estádio Mão Santa) e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Vereador Carlson Pessoa(DEM), Vereador David Soares (PP), o vice-prefeito Beto Teles (PP), a Assessora Especial da FIEPI, Juliana Falcão e demais coordenadores da Prefeitura de Parnaíba.

“Hoje fizemos a entrega de 2 mil cestas para a prefeitura, e entendemos que esta é mais uma contribuição realizada por meio do Serviço Social da Indústria(SESI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e que, com o apoio da indústria piauiense, estamos podendo promover várias ações durante o enfrentamento a crise gerada pelo Coronavirus”, pontua Zé Filho, lembrando que a campanha Indústria Solidária também alcançará outros municípios piauienses.

MONICA PESSOA -ASCOM FIEPI