Sócio da XP Investimentos fala sobre cenário econômico em reunião na FIEPI

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí  (FIEPI), realizou na manhã desta terça-feira (31), uma reunião com representantes de alguns segmentos empresariais e o sócio da XP Investimentos, Rafael Furlanetti, onde debateram sobre o atual cenário econômico e as previsões para o mercado financeiro.

O diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, coordenou a reunião representando o presidente da instituição, Zé Filho.

Além de tratar sobre as oportunidades de investimento, Rafael Furlanetti falou um pouco sobre as oportunidades que a indústria brasileira poderá ter para recuperar uma parte de sua participação no PIB brasileiro e voltar a crescer neste período pós pandemia e nessa reorganização econômica mundial.

A reunião contou também com a presença do diretor Superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, e do gestor da área Internacional e de Mercado da FIEPI, Islano Marques.