Prêmio SESI/SENAI de Educação é lançado em Picos

O evento contou com as presenças do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho e do tesoureiro da instituição Robério Cantalçice

Depois dos lançamentos nas cidades de Parnaíba e Teresina, foi a vez de Picos, em evento realizado na noite da última sexta-feira (25). A solenidade reuniu professores das unidades locais do SESI e do SENAI, no restaurante do Picos Hotel e contou com as presenças do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho e do tesoureiro da instituição Robério Cantalçice.

Estiveram presentes ainda, o superintendente do SESI e diretor regional do SENAI, Mardônio Neiva, a diretora de educação profissional e tecnológica do SENAI, Sandra Ataíde, a coordenadora de educação básica do SESI, Kátia Luz, e a coordenadora do SESI Picos, Wilma Katão, além dos docentes do SESI e do SENAI.

A iniciativa é uma realização da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), que tem o objetivo de apoiar, estimular, fortalecer, premiar e divulgar as práticas bem-sucedidas desenvolvidas nas unidades de educação do SESI/SENAI. Em entrevista, o presidente da Fiepi, Zé Filho, falou sobre o prêmio.