Superintendente executivo do Conselho Nacional do SESI visita o Piauí

O superintendente executivo do Conselho Nacional do SESI (CNS), Gen. Pedro Antonio Fioravante e o coordenador de planejamento, gestão e fiscalização do CNS, Ricardo Jorge de Melo, realizaram uma visita ao Piauí nesta segunda-feira (07) para conhecer as estruturas do SESI no Estado.

Na ocasião, visitaram as obras das futuras instalações da Escola SESI Conselheiro Saraiva, localizada na zona Sul de Teresina, acompanhados do superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva e do diretor Financeiro Corporativo, Francisco Carlos.

A visita teve início no Departamento Regional do SESI, sediado no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e em seguida, conheceram o canteiro de obras da nova escola SESI, que tem previsão de ficar pronta até dezembro deste ano.

O novo prédio da Escola SESI Conselheiro Saraiva passará a ocupar uma área de 7,2 mil metros quadrados e capacidade para mais 2.200 alunos por ano.

Ainda em Teresina, Antônio Fioravante conheceu as instalações provisórias da Escola SESI, local para onde foram transferidos os alunos durante o período de construção do novo prédio. Ele visitou algumas salas de aula e interagiu com os alunos.

A agenda prosseguiu com uma programação na cidade de Parnaíba, distante 340 quilômetros da capital, onde realiza visita as estruturas do SESI ainda hoje e amanhã (08), acompanhado do presidente da FIEPI, Zé Filho.