Conselho de Representantes da FIEPI se reúne em Parnaíba

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) promoveu na manhã desta quarta-feira(8), no auditório da instituição em Parnaíba, a reunião Ordinária do Conselho de Representantes da FIEPI, com a presença dos conselheiros, diretoria e coordenadores do SESI e SENAI. O encontro foi conduzido pelo presidente Zé Filho, auxiliado pelo vice-presidente, Francisco Reinaldo e o secretario James Hermes.

Durante os trabalhos, foram apresentados os dados da prestação de contas do exercício de 2021, a explanação da previsão orçamentaria para 2022,  que após apreciação, foram devidamente aprovados. Os gestores do SESI e SENAI também falaram sobre as principais ações desenvolvidas nas duas instituições, e ainda o projeto do novo prédio da FIEPI, em Parnaíba.

Por: Mônica Pessoa